Blog, Costura

BMW 530e M Sport Dark Edition custa R$ 425.950 em rede social

Após ver todas as unidades esgotadas do BMW X5 M50i Dark Edition pelo site de luxo Farfetch, a marca bávara aposta agora no popular Instagram para vender outra novidade, o BMW 530e M Sport Dark Edition, que custa R$ 425.950.

Através do canal @bmwdobrasil, o cliente pode reservar a proposta esportiva e híbrida do sedã de porte médio-grande da BMW, que é fabricado em Dingolfing, na Alemanha.

Rodrigo Andrade, Gerente Nacional de Vendas da BMW do Brasil, diz: “Ampliar a frota de veículos híbridos e elétricos com mais opções de design para o cliente que busca diferenciação, é um dos nossos objetivos para os próximos anos. Por isso, investimos em novas versões de modelos, que já são bastante desejadas pelo nosso público, como forma de manter firme nossa atuação no mercado no âmbito da mobilidade sustentável”.

O BMW 530e M Sport Dark Edition traz motor B48 2.0 TwinPower Turbo com 184 cavalos entre 5.000 e 6.500 rpm, tendo ainda 30,6 kgfm de 1.350 a 3.700 rpm, sendo o mesmo que equipa o BMW 320i nacional, mas sem ser flex (poderia né?). Contudo, com motor elétrico, a potência combinada sobe para 292 cavalos com 42,6 kgfm.

Além disso, o BMW 530e M Sport Dark Edition tem a função XtraBoost com adição de mais 40 cavalos no modo Sport por 10 segundos, despejando assim 332 cavalos nas rodas traseiras, administrados por uma caixa ZF híbrida de 8 marchas com paddle shifts.

Com bateria de lítio de 12,5 kWh e sistema plug-in, o BMW 530e M Sport Dark Edition tem autonomia de 56 km no ciclo WLTP, usando somente energia. Como diferencial, vem com a Digital Key, que usa o iPhone para comandar o carro, bem como cluster digital de 12,3 polegadas, multimídia iDrive com 10,25 polegadas, estacionamento automático, condução semiautônoma até 210 km/h, faróis Laserlight, gerador de som artificial no modo EV (Vehicle Sound Generator), entre outros.

O 530e M Sport Dark Edition tem visualmente acabamento externo BMW Individual em High-Gloss Shadow Line e pode ser comprado nas cores Branco Alpino, Preto Carbono, Preto Safira, Cinza Sophisto, Azul Mediterrâneo e Bluestone para a pintura externa.

Dentro, as opções são Couro Dakota Preto/Preto, Couro Dakota Preto com costura Azul/Preto, Couro Dakota Cognac/Preto ou Couro Dakota Night Blue/Preto para os revestimentos.