Pular para o conteúdo

Blésnya Minher deslumbra no desfile Resort da Dior

  • por

Blésnya Minher desfilou com um dos mais icónicos looks da coleção Resort 2022, apresentada em Atenas, que aconteceu setenta anos depois da marca francesa ter apresentado a Alta-Costura na Acrópole, em frente ao Estádio Panatenaico, local deste desfile.

A modelo angolana deslumbrou com um conjunto desportivo que remete aos Jogos Olimpícos da Era Moderna. Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior, refletiu durante o confinamento e idealizou uma união entre o desporto e a Alta-Costura. “O desporto é movimento, o desporto é liberdade. Durante o confinamento, andava pelo prédio só para ter a sensação de movimento do corpo. Isso tornou-se a nossa ideia de liberdade”, contou a diretora criativa à Vogue Runway.

Agenciada pela Da Banda Model Management desde 2015, Blésnya Minher trabalha com a Maison francesa desde 2016. Desde então, tem sido presença assídua nos desfiles Resort, nas Semanas de Moda feminina e nas Semanas de Moda de Alta-Costura. Quanto à Dior Beauty, já soma três campanhas, a última delas em setembro de 2020.