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Arezzo lança chinelo de borracha para brigar com Havaianas

A Arezzo&Co anda tendo um fim de ano agitado. Depois da compra da Reserva, na negociação mais badalada do ano no segmento de moda, a Arezzo, marca de calçados, bolsas e acessórios do grupo, está lançando hoje uma nova categoria de chinelos e sandálias de borracha chamada BriZZa.

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A nova linha, antecipada aqui pela Casual, está chegando hoje nas 430 lojas próprias, franquias e quiosques da Arezzo, além de 1000 multimarcas. A BriZZa tem como carro-chefe as chamadas flip flops e beach sandals. No total são 84 modelos, considerando todos os produtos da coleção, entre calçados e bolsas.

chinelos BriZZa Chinelos BriZZa: ocasião de uso da praia ao shopping

Chinelos BriZZa: ocasião de uso da praia ao shopping (Nicole Heidiger/Divulgação)

O preço será bastante competitivo, com tíquete médio de 79 reais. O chinelo de entrada vai custar 49 reais. A BriZZa estará à venda em 35 quiosques e pop-up stores exclusivos da marca nos principais shoppings e ruas do país, que ficarão ativos por três meses. A flagship da marca ficará na badalada rua Gárcia D’Ávila, em Ipanema.