Pular para o conteúdo

Após três semanas na ALPB, Felipe Leitão é reconduzido por Cícero Lucena a Sedes

O deputado estadual Felipe Leitão foi reconduzido ao cargo de secretário junto à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nessa terça-feira (16). O parlamentar ficou afastado da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) por três semanas para realizar a propositura de emendas impositivas dentro da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2022.

As emendas defendidas por Felipe Leitão incluíram diversos municípios paraibanos, inclusive João Pessoa. “Atendi ao chamamento dos prefeitos que fazem parte da nossa base política para que eu mesmo pudesse encaminhar as emendas impositivas. Minha tarefa foi cumprida e agora retorno ao cargo executivo de secretário”, afirmou.

Sobre a pasta

A Secretaria de Desenvolvimento Social, dentro da estrutura governamental do município de João Pessoa, é responsável por parte da assistência às pessoas e famílias em vulnerabilidade social, garantindo segurança alimentar, realizando ações de cidadania através dos Centros de Referência da Cidadania (CRC).

Outro trabalho importante realizado pela Sedes é o do Balcão de Direitos, com fornecimento de enxovais e cestas básicas, o apoio através do Auxílio Moradia e ainda o incentivo junto aos artesãos da cidade, promovendo feiras e oferecendo cursos gratuitos à população, através do Polo de Costura e Marcenaria Escola.

“Estou de volta ao cargo, como secretário na Sedes, junto à gestão do prefeito Cícero Lucena, que sempre manteve as portas abertas para mim, retomando o trabalho que está mudando a cara da assistência social em João Pessoa, com ainda mais vontade de fazer com que a população que mais precisa tenha acesso aos seus direitos, com rapidez e qualidade”, reforçou.

Fonte paraiba.com.br

Todos os direitos reservados a seus autores

Conteúdo indexado da Internet de postagem pública

Caso deseje a remoção, envie este link e a prova de autoria para nosso email para exclusão.

Falar com Atendente
1
Fale Conosco
Fale conosco!