Pular para o conteúdo

Amazon lança plataforma para comércio de produtos de luxo

  • por

Empresa busca criar uma nova experiência com marcas de alta costura, permitindo que o consumidor veja os designs de todos os pontos de vista, em 360 graus

A Amazon apresentou nesta terça-feira suas próprias lojas online de luxo, onde designers podem apresentar suas criações diretamente para fãs de moda. 

Numa primeira fase, apenas os assinantes do serviço Prime do grupo nos Estados Unidos poderão acessá-las por convite.

A marca Oscar de la Renta será a primeira a apresentar suas coleções 2020. Outras virão nas próximas semanas, disse o grupo em um comunicado.

Não é a primeira vez que a gigante do e-commerce tenta entrar no mundo do luxo, mas desta vez busca criar uma nova experiência, com marcas de alta costura e tecnologias que permitem ao consumidor ver os designs de todos os pontos de vista, em 360 graus.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Plano mensal Revista Digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

Plano mensal Revista Digital + Impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa quinzenal.
  • Frete grátis

3956877