Pular para o conteúdo

Alunas do Provopar finalizam curso de corte e costura e estão aptas ao mercado de trabalho

  • por

Na tarde desta sexta-feira (02) o Provopar realizou a formatura de 15 alunas do curso de Corte e Costura oferecido gratuitamente pelo programa.

A aluna Elionete Soares de Souza contou que aprendeu muito e que pretende se aperfeiçoar ainda mais. Ela pretende fazer costuras em casa, pois cuida do pai e poderá conciliar as duas atividades.

Para a aluna Gabriely Cristina Carvalho foi uma experiência sensacional, pois aprendeu muito durante todo o curso e já foi encaminhada para trabalhar em uma facção de corte e costura.

15 alunas em situação de vulnerabilidade participaram do curso que durou três meses. Hoje, todas elas saíram com certificado e currículo prontos para buscar uma oportunidade de trabalho. Duas alunas já foram inseridas no mercado.

O curso oferecido pelo Provopar é gratuito e direcionado para o público maior de 18 anos. Novas vagas já estão estão abertas para quem tiver interesse em se aperfeiçoar na área. Interessados podem entrar em contato com o Provopar pelo telefone (45) 3902-1422.


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou do nosso canal no Telegram