Pular para o conteúdo

Alunas do Cuca expõem peças de vestuário

Alunas do curso de corte e costura industrial nível II/modinha e malharia, que participaram e se formaram no primeiro módulo concluído em outubro passado no Centro Universidade do Conhecimento de Americana (Cuca), já estão confeccionando suas primeiras peças e participando da exposição “Fui eu que fiz”.

No total, são oito alunas expondo suas criações com ênfase no vestuário masculino e feminino. As pessoas interessadas podem conferir as peças na sede do Cuca, nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de novembro, das 8 às 17 horas.

Todo o trabalho foi possível graças à supervisão e coordenação da professora Laura dos Santos Cruz Valério e à colaboração da professora Ovete Bueno Zanotti.

“É motivo de grande orgulho para nós poder ver o resultado prático dos nossos cursos de costura. Nosso objetivo é preparar profissionais para esse mercado de trabalho com enorme demanda de costureiras, e essa exposição materializa a qualidade dessa formação”, afirmou o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

IMG 8168 Alunas do Cuca expõem peças de vestuário

Fonte www.novomomento.com.br

Todos os direitos reservados a seus autores

Conteúdo indexado da Internet de postagem pública

Caso deseje a remoção, envie este link e a prova de autoria para nosso email para exclusão.

Falar com Atendente
1
Fale Conosco
Fale conosco!