Blog, Costura

A autópsia revela que o carregador sem fio MagSafe para iPhone tem um design extremamente simples

Hoje, o iFixit compartilhou uma descrição do processo de desmontagem do novo carregador MagSafe da Apple para o iPhone 12. Um raio-X do dispositivo mostra uma bobina de carga cercada por ímãs.

Macrumors.com

A única costura que o iFixit poderia usar para abrir o dispositivo era a junta entre o círculo de borracha branca e a borda de metal. Eles são colados com adesivo durável. No lado inferior deste plugue de borracha branca, uma placa extremamente simples foi encontrada, usada para conectar quatro pinos localizados ao redor da bobina de carga.

Macrumors.com

Para efeito de comparação, os especialistas iFixit sugeriram considerar um carregador magnético para relógios inteligentes Apple Watch. Acontece que é bem diferente do que a empresa oferece para o iPhone. A principal diferença é que o novo MagSafe para iPhone tem uma estrutura magnética em torno da bobina de carga. Ao mesmo tempo, o carregador Apple Watch possui apenas um ímã localizado exatamente no centro.

macrumors.com

Macrumors.com

A IFixit deve divulgar detalhes sobre a desmontagem do iPhone 12 e 12 Pro em breve. No entanto, os entusiastas chineses já desmontaram os novos smartphones da Apple. Hoje escrevemos que, de acordo com os resultados da “autópsia”, os dois dispositivos eram quase idênticos.